+351 273 331 826 |

Viena a Zagreb

Data

Válido até: 31/Out/2022

Preço

Desde: 2766€

Operador



Inclui:

Passagem aérea em classe económica para percurso Porto ou Lisboa / Cidade de Ligação / Viena – Zagreb / Cidade de Ligação / Lisboa ou Porto, em voos regulares, com direito ao transporte de 20 Kg de bagagem (1 mala);

Transporte do aeroporto ao hotel e vice-versa;

12 Noites de alojamento em hotéis de 4*Sup / 5* incluindo o pequeno-almoço;

1 Jantar;

Todas as visitas mencionadas no itinerário, acompanhadas por guias locais falando espanhol;

Todas as entradas mencionadas no programa;

Todos os impostos aplicáveis;

Taxas de aeroporto e combustível;

Seguro Multiviagens PVFM3K+COVID19 OT+CIV B.



Não Inclui:

1º Dia – PORTO ou LISBOA / VIENA   
Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora de saída. Formalidades de embarque e saída em voos regulares com destino a Viena, via uma cidade de ligação. Chegada, receção e transporte para o Hotel Intercontinental Wien (4*Sup) ou similar. Jantar de boas-vindas no conhecido restaurante Marchfelderhof (bebidas incluídas). Alojamento.

2º Dia – VIENA   
Pequeno-almoço no hotel. De manhã, visita panorâmica da cidade percorrendo a “Ringstrasse”, os Museus de Belas Artes e Ciências Naturais, o monumento a Maria Teresa, o Parlamento, a Câmara Municipal, o Teatro Nacional, o Palácio Imperial “Hofburg”. Visita igualmente aos Jardins do Belvedere, ao Palácio de Verão do Príncipe Eugénio de Saboya, com magnífica vista da cidade. Em seguida, passeio pelo centro antigo de Viena passando pelo Relógio Anker, o Bairro Judeu, a Praça Freyung, com seus palácios, e a Praça dos Heróis, onde se destaca o Palácio Imperial. Segue-se a visita ao interior da Catedral de Santo Estevão. Alojamento.

3º Dia – VIENA / LJUBLJANA
Pequeno-almoço no hotel. Saída de manhã com destino a Ljubljana, capital da Eslovenia. De tarde, visita a pé ao centro histórico, com destaque para a Câmara Municipal, a Fonte de Robba, as 3 Pontes, a Universidade e o Parlamento. Transporte ao Hotel Grand Plaza Ljubljana (4*Sup) ou similar. Alojamento.

4º Dia – LJUBLJANA
Após o pequeno-almoço no hotel, partida em autocarro com destino Postojna, famosa pelas suas grutas. A visita será efetuada num típico comboio mineiro adaptado a passeios turisticos, passando pelas galerias mais conhecidas: Salão de Baile e Paraíso. O ponto alto da visita será a gruta abobadada conhecida como Sala de Concertos. Continuação da viagem para a visita de Bled. Com imensa beleza natural, Bled, juntamente com os seus arredores, está entre as mais belas estâncias alpinas, conhecida pelo seu ameno e curativo clima, e pelo seu lago de águas termais. Aqui se destaca a beleza e enquadramento do Castelo, do séc. XI, donde se tem uma maravilhosa panorâmica sobre toda a região do lago. Regresso a Ljubljana e alojamento no hotel.

5º Dia – LJUBLJANA / ZADAR / SPLIT
Pequeno-almoço no hotel. De manhã, saída para Zadar. Em seguida, visita panorâmica à cidade, que foi o centro administrativo da Dalmácia bizantina e ganhou fama em toda a Europa no séc. XVII. Destaque para as ruínas do Forum Romano e para a Igreja de São Donato, do séc. IX. Continuação para Split, principal cidade da região da Dalmácia, com 190.000 habitantes, situada numa península do Mar Adriático. O seu centro antigo é uma verdadeira jóia arquitetónica construida sobre uma colina situada a 1.330 metros de altura. Transporte para o Hotel Atrium (5*) ou similar e alojamento.

6º Dia – SPLIT
Pequeno-almoço no hotel. De manhã, visita ao centro histórico da cidade. O crescimento de Split está inteiramente ligado ao colossal Palácio Diocleciano, atual centro da cidade. A antiga “Piazza del Duomo” era o vestíbulo do Palácio, da Catedral de São Doimo, do Templo de Júpiter, do Baptistério, do belo Campanário e do Templo de Esculápio. Regresso ao hotel, tarde livre e alojamento.

7º Dia – SPLIT / DUBROVNIK
Pequeno-almoço no hotel. Saída de Split pela estrada ao longo da escarpada costa da Dalmácia, da qual se vislumbra uma encantadora paisagem e inúmeras ilhas junto às margens do Mar Adriático. Chegada a Dubrovnik a meio da tarde, a famosa “Peróla do Adriático”. Visita à parte antiga da cidade, declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO. Destaque para a Igreja Franciscana do séc. XIV, o Palácio Rector, a Catedral e Mosteiro Dominicano. Uma obra-prima do renascimento que serviu de defesa à população é a Torre Minceta, a maior da muralha de Dubrovnik e a mais bem conservada da Europa. Transporte ao Hotel Dubrovnik Palace (5*) ou similar e alojamento.

8º Dia – DUBROVNIK
Pequeno-almoço no hotel. Dia inteiramente livre nesta encantadora cidade do sul da Croácia. Alojamento.

9º Dia – DUBROVNIK
Pequeno-almoço no hotel. Dia inteiramente livre. Aconselhamos a excursão facultativa a Montenegro, visitando as povoações mais bonitas do país, como Perast, Kotor e Budva. Alojamento.

10º Dia – DUBROVNIK / MEDJUGORJE / MOSTAR / SARAJEVO
Pequeno-almoço no hotel. Logo pela manhã partida para a Bósnia-Herzegovina, com paragem no caminho em Medjugorje, local importante de peregrinação à Virgem. Seguimos para Mostar, antiga capital e cidade emblemática durante a guerra da Bósnia (1992-1995) com a destruição da Ponte Velha, e que foi reconstruída em 2004. A cidade velha é a parte mais visitada, com ruas medievais e pequenas lojas de artesanato. Continuação da viagem para Sarajevo, capital da Bósnia-Herzegovina. Cidade onde foi assinado o Arquiduque Francisco Fernando da Áustria em 1914, e que acabou por dar origem à 1ª Grande Guerra Mundial. Alojamento no Hotel Courtyard by Marriott (4*Sup) ou similar. Alojamento.

11º Dia – SARAJEVO
Pequeno-almoço no hotel. De manhã visita panorâmica da cidade, com destaque para a famosa Mesquita Husfreg Beg, do séc. XVII, com uma magnífica ornamentação estalactítica por baixo da cúpula. Segue-se o pitoresco bazar Bas Carsija, do séc. XV, localizado no centro histórico da cidade. Antes de se regressar ao hotel oportunidade ainda para ver o bairro Austro-Húngaro e o Estádio Olímpico. Alojamento.

12º Dia – SARAJEVO / ZAGREB
Pequeno-almoço no hotel. Saída em direção a Zagreb, capital da Croácia. Chegada e passeio pela parte antiga da cidade, onde se destaca o Palácio do Governo, a Catedral de Santo Estevão e a Igreja de São Marcos. Resto da tarde livre e alojamento no Hotel Sheraton (4*Sup) ou similar.

13º Dia – ZAGREB / LISBOA ou PORTO
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e saída em voos regulares com destino a Lisboa ou Porto, via uma cidade de ligação. Chegada ao final do dia.

FIM DA VIAGEM
 






Subscreva a nossa newsletter e receba as melhores ofertas e promoções

Consulte aqui alguns Sites e Informações úteis

Caso deseje esclarecer dúvidas peça mais Informações

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt