+351 273 331 826 |

Duas Irlandas

Data

Válido até: 31/Ago/2022

Preço

Desde: 1905€

Operador



Chamada de Ilha Esmeralda, a Irlanda oferece-nos algumas das mais belas paisagens do planeta, salpicada por aldeias medievais e míticos castelos cheios de lendas, mistérios e velhas histórias. Uma viagem por montes, vales e vertiginosas falésias, desde a época viking, assentamentos celtas, até aos agitados e boémios bares irlandeses, onde a cerveja Guiness é rainha.
Inclui:

Passagem aérea em classe económica para percurso Lisboa ou Porto / Cidade de Ligação / Dublin e volta, em voos regulares, com direito ao transporte de 20 Kg de bagagem (1 mala);

10 noites de alojamento em hotéis de 4* / 3*;

10 pequenos almoços nos hotéis;

4 jantares;

Todos os transportes como indicado no programa;

Guias locais falando espanhol; 

Todas as visitas mencionadas no itinerário;

Todas as entradas mencionadas no programa;

Todos os impostos aplicáveis;

Taxas de aeroporto e combustível;

Seguro Multiviagens PVFM2K+COVID19 OT+CIV B.



Não Inclui:

1º Dia – LISBOA ou PORTO / DUBLIN

Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e saída em voos regulares com destino a Dublin, via uma cidade de ligação. Chegada, assistência e transporte para o Hotel Ashling (4*) ou o Hotel Clayton Ballsbridge (4*) ou o Hotel Sandymount (4*) ou o Hotel Academy Plaza (3*) ou similar. Alojamento.

2º Dia – DUBLIN

Pequeno-almoço no hotel. De manhã, início do maravilhoso circuito, com a visita panorâmica da cidade de Dublin, cuja história remonte à época viking, vestígios deste passado histórico, são ainda visíveis no bairro antigo da cidade. Oportunidade para admirar as maravilhosas igrejas e catedrais, assim como galerias de arte, museus e edifícios históricos, mas são, acima de tudo as Praças Georgianas que mais encantam. No final da manhã visita do Trinity College fundado em 1592 por Isabel I e á Guiness Storehouse, lugar onde pode provar a, mundialmente famosa, cerveja preta. Tarde livre para desfrutar da bela zona de Temple Bar, com os seus típicos pubs e restaurantes. Alojamento.

3º Dia – DUBLIN / KILKENNY / KERRY

Pequeno-almoço no hotel. Saída em direção à cidade de Kilkenny, conhecida como “a cidade de mármore”. É uma pequena cidade medieval, repleta de fascinantes edifícios históricos, lojas contemporâneas, galerias de arte e restaurantes. Depois da visita panorâmica a pé pela cidade, visitaremos a Catedral de Sto. Canice, do séc. XIII, em estilo gótico, e aos jardins do Castelo de Kilkenny. Após a visita de Kilkeny seguimos para o Condado de Kerry. Jantar e alojamento no Hotel Brandon (3*) ou no Hotel Killarney (3*) ou no Hotel Castlerosse (3*) ou no Hotel River Island (3*) ou similar.

4º Dia – CONDADO DE KERRY

Pequeno-almoço no hotel. De manhã, passeio por uma das regiões mais belas da Irlanda. Todos os poetas, pintores e músicos trataram de transmitir a beleza desta zona. As montanhas, os vales e lagos misturam-se numa paleta de esplendor paisagístico. Passagem ao longo da costa acidentada da Península Iveragh e através das aldeias Killorglin, Cachirciveen, Waterville e Snem. Paragem em Glenbeigh, onde se visita o museu Kerry Bog Village. Degustação do típico Café Irlandês. Antes de regressar a Kerry ainda se terá oportunidade de visitar os jardins da casa Muckross, mundialmente conhecidos pela sua beleza. Jantar e alojamento no hotel.

5º Dia – KERRY / CLIFFS OF MOHER / LIMERICK

Pequeno-almoço no hotel. Logo pela manhã partimos em direção a Listowel. Embarque no ferry que nos levará através do rio Shannon, até próximo da lendária povoação de Kilrush. Continuação rumo a norte, até se chegar aos famosos penhascos “Cliffs of Moher”. Estes impressionantes penhascos alcançam uma altura de 215 metros acima do nível do mar e prolongam-se por 8 Km ao longo da costa. Seguimos depois através da estranha paisagem lunar da região de Burren em direção a Limerick. Jantar e alojamento no Hotel Maldron Limerick (3*) ou no Hotel Limerick City (3*) ou no Hotel South Court (3*) ou similar.

6º Dia – LIMERICK / CONNEMARA / KYLEMORE / GALWAY

Após o pequeno-almoço hotel, partida através da inóspita região de Connemara, famosa pela inalterável beleza dos seus lagos e montanhas. Chegada à magnífica Abadia de Kylemore, construída junto ao Lago Pollacapul. A Abadia, com a sua magnífica igreja em estilo gótico, abriga há mais de 300 anos a Ordem das Monjas Beneditinas Irlandesas, famosas pela sua cerâmica. Breve paragem para visitar este refúgio de paz e observar o fabrico de cerâmica. Continuação da viagem para Galway, conhecida como a “Cidade das Tribos”, em honra das 14 famílias ancestrais mais célebres da zona. Galway manteve contactos comerciais com Espanha durante vários séculos, o que influenciou profundamente a sua arquitetura, como por exemplo o “Spanish Parade”, uma esplanada onde os ricos comerciantes e as suas famílias desfrutavam de longos passeios. Após a visita panorâmica transporte ao Hotel Salthill (4*) ou ao Hotel Connacht (3*) ou ao Hotel Lady Gregory (3*) ou ao Hotel Oranmore Lodge (4*) ou ao Hotel Clayton at Ballybrit (4*) ou similar. Jantar e alojamento no hotel. Noite livre para conhecer e desfrutar dos típicos Pubs.

7º Dia – GALWAY / DUBLIN

Pequeno-almoço no hotel. Início do regresso a Dublin. Paragem no caminho para se visitar uma destilaria de whisky, onde se poderá conhecer todo o processo de elaboração do típico whisky irlandês e no final, possibilidade de degustação. Continuação da viagem através de ricos prados da região central. Chegada a Dublin e visita da Catedral de Sto. Patrício construída em honra do santo patrono da Irlanda. É uma construção em estilo neo-gótico e com um magnifico interior. Alojamento no Hotel Clayton Liffey Valley (4*) ou no Hotel Clayton Leopardstown (4*) ou no Hotel Carlton Blanchardstown (4*) ou no Hotel Maldron Dublin Airport (4*) ou similar.

8º Dia – DUBLIN / BELFAST

Após o pequeno-almoço no hotel partida para a Irlanda do Norte. Breve paragem no trajeto para visitar uma comunidade monástica perto de Drogheda no Condado de Louth, Monasterboice fundada no séc. V por Sto. Buite. Neste local encontramos um antigo cemitério, 2 igrejas e um relógio de sol. A principal atração de Monasterboice são as espetaculares cruzes celtas, em particular a cruz de Muineadach, considerada a maior da Irlanda. Continuação da nossa viagem e nova paragem, agora para visitar a Mansão Mount Stewart, do séc. XVIII, rodeada por um bonito jardim e que foi a residência dos Marqueses de Londonderry. Chegada a Belfast, capital da Irlanda do Norte e alojamento no Hotel Ibis Belfast City Center (3*) ou no Hotel Holiday Inn Belfast (4*) ou similar.

9º Dia – BELFAST / GIANT’S CAUSEWAY / COUNTY DONEGAL / BELFAST

Pequeno-almoço no hotel. Saída de Belfast ao longo da costa de Antrim para se visitar a zona de Giant’s Causeway, uma peculiar formação rochosa de colunas hexagonais que se formaram há cerca de 60 milhões de anos, provocado pelo arrefecimento da lava, e segundo a lenda são pegadas de um gigante. Seguimos de novo pela costa de Antrim, a 5 Km a leste de Portrush e a 3 Km a oeste de Bushmills, visitaremos o famoso Castelo de Dunluce, antiga residência dos clãs McQuillan e McDonnell. Regresso a Belfast e alojamento no hotel.

10º Dia – BELFAST / DUBLIN

Pequeno-almoço no hotel. De manhã visita panorâmica da cidade de Belfast, passando pela Câmara Municipal construída em 1903, a Universidade de Queens com o bonito Claustro Tudor. Visita do novo centro interativo Titanic Belfast dedicado à história do Titanic, desde a sua construção em Belfast em 1900 até à sua trágica viagem. Após a visita tempo livre para alguns excelentes pubs e o centro da cidade. De tarde regresso a Dublin e alojamento no Hotel Clayton Liffey Valley (4*) ou no Hotel Clayton Leopardstown (4*) ou no Hotel Carlton Blanchardstown (4*) ou no Hotel Maldron Dublin Airport (4*) ou similar.

11º Dia – DUBLIN / LISBOA ou PORTO

Pequeno-almoço no hotel. Transporte para o aeroporto, formalidades de embarque e partida em voos regulares com destino a Lisboa ou Porto, via uma cidade de ligação. Chegada ao final do dia.

FIM DA VIAGEM






Subscreva a nossa newsletter e receba as melhores ofertas e promoções

Consulte aqui alguns Sites e Informações úteis

Caso deseje esclarecer dúvidas peça mais Informações

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt