+351 273 331 826 |

Grande Tour da Hungria

Data

Válido até: 04/Set/2022

Preço

Desde: 1285€

Operador



1º DIA        SA – PORTO OU LISBOA – BUDAPESTE 
Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e saída em voo com destino a Budapeste, capital da Hungria. Resto de dia livre. Alojamento.

2º DIA        PC – BUDAPESTE 
Pequeno-almoço. De manhã, visita de Buda, a parte alta da cidade. Conheça a Igreja de Matias (entrada incluída), uma das mais encantadoras da arquitectura ecléctica da Hungria, passagem pelo Bastião dos Pescadores (entrada incluída), passagem pelo Palácio Real e subida ao Monte Gellért, desfrutando das magníficas vistas do Parlamento, de Peste e do Danúbio. Almoço em restaurante local. De tarde, atravesse o rio para visitar Peste com destaque para a Basílica de São Estêvão (entrada incluída) e para o exterior da Ópera. Subida da elegante avenida Andrassy, repleta de palácios e palacetes, e visita da Praça dos Heróis com o seu conjunto escultórico monumental. No bosque da cidade, visita do pátio interior do Castelo de Vajdahunyad (entrada incluída), o qual reúne, num só edifício, os diferentes estilos arquitetónicos da Hungria. Jantar e alojamento. 
Opcional: Cruzeiro noturno no Danúbio (minimo 15 participantes).

3º DIA        MP – BUDAPESTE (OPCIONAL AO VALE DO DANÚBIO)
Pequeno-almoço. Dia livre em Budapeste. Excursão (opcional, minimo 15 participantes) ao Vale do Danúbio. Saída até Esztergom, antiga residência dos reis húngaros, para visitar a maior igreja da Hungria. Em Visegrád, subida por uma estrada panorâmica para desfrutar da vista espetacular. Almoço no percurso. Chegada a Szentendre, a “Cidade dos Artistas” com diversos edifícios de estilo barroco e rococó. Visita da igreja ortodoxa em Szentendre. Possivel tempo livre. Regresso a Budapeste. Jantar e alojamento.
Opcional (mínimo 15 participantes): Jantar folclórico com música e danças tradicionais. 

4º DIA        PC – BUDAPESTE – GÖDÖLLÖ – HOLLÓKÓ – EGER      
Pequeno-almoço. Visita guiada do Palácio de Gödöllö, um impressionante monumento barroco do século XVIII que serviu de residência estival à imperatriz austríaca Sissi. Continuação para Hollókó, uma pequena povoação, declarada Património da Humanidade, famosa pelo seu dialeto e gastronomia. Almoço em restaurante local. De tarde, a viagem segue até Eger, centro da região vitivinícola mais importante do país. Chegada a tempo de desfrutar de um jantar no bairro típico com degustação de vinhos incluída. Alojamento.

5º DIA        PC – EGER – PUSZTA – KECSKEMÉT      
Pequeno-almoço. Visita de Eger, jóia barroca onde poderá ver o castelo (entrada não incluída) onde se travou a famosa batalha contra os turcos. De seguida, saída para a Puszta, a fascinante planície húngara, rica em tradições agrícolas e terreno fértil para a produção de paprika. Recepção na quinta com copo de barackpalinka (aguardente). Almoço típico numa quinta da região – goulasch acompanhado de vinho local – seguido de uma demonstração equestre. De tarde, continuação para Kecskemét, cidade natal do famoso compositore músico Zoltán Kodály, capital da arquitetura Art Nouveau, e visita panorâmica com guia local. Jantar e alojamento.

6º DIA        PC – KECSKEMÉT – PÉCS        
Pequeno-almoço. Tempo livre e saída com destino a Pécs, uma charmosa cidade na base das montanhas Mecsek. Almoço em restaurante local. De tarde, visita do centro da cidade, Património da Humanidade, com destaque para a Catedral. Jantar e alojamento.

7º DIA        PC – PÉCS – LAGO BALATÓN – BUDAPESTE 
Pequeno-almoço. Partida para o Lago Balatón, o maior lago da Europa Ocidental e Central, também conhecido como o “Mar da Hungria”. Travessia de ferry até à península de Tihany para desfrutar das maravilhosas vistas sobre o lago. Visita da abadia de Tihany, lugar onde se refugiou o imperador Carlos I de Habsburgo. Almoço em restaurante local. Continuação até Balatonfüred, elegante cidade-balnear. Regresso a Budapeste. Jantar e alojamento.

8º DIA        PA – BUDAPESTE – PORTO OU LISBOA
Pequeno-almoço. Em hora a combinar, transfer ao aeroporto. Formalidades de embarque e saída em voo de regresso à sua cidade de origem, via cidade de conexão. Chegada. 
Fim dos nossos serviços
 

 

Tarifa base LH em classe L. Taxas de aeroporto (sujeitas a alterações) no valor de 137€.
Em caso de não disponibilidade desta companhia ou classes serão sempre dadas alternativas de voos de acordo com a melhor solução encontrada à data do pedido de reserva 

NOTAS:
- O programa poderá realizar-se no sentido inverso, podendo o mesmo sofrer alterações, respeitando sempre o conteudo do programa de visitas e entrada.

Serviços Incluídos
Pequeno-almoço buffet (na maioria dos hotéis) e 11 Refeições (5 almoços e 6 jantares); 
Guia acompanhante em espanhol durante o circuito;
Transfers de chegada e partida apenas c/ transferista;
Visitas com guia local em Budapeste (1 dia), Eger, Kecskemét e Pécs;
Excursões e visitas de acordo com o itinerário;
Entradas incluídas: Budapeste – Igreja de São Matias, Bastião dos Pescadores, Castelo Vajdahunyad, Basílica de São Estêvão; Palácio de Gödöllö; Eger – degustação de vinho; Puszta – demonstração equestre; Pécs – Catedral ou Mesquita Pahs Gazi Kassim; Lago Balatón – Passeio de barco de Szantod até Tihany.  

Hotéis previstos ou similares 3*/ 4*

Budapest: ****BW Hungria City West/****Grand/****Budapest/****Arena www.danubiushotels.com , ***s/ Milennium www.hunguesthotels.hu
****Achat Premium www.achat-hotels.com; ****Actor www.actorhotel.hu , ****Lions Garden www.lions-garden.com, ****Impulso www.mellowmoodhotels.com
Eger: ***Hotel Eger & Park www.hotelegerpark.hu, ***Flora www.hunguesthotels.hu , ***Korona www.koronahotel.hu , ****Balneo Zsori https://balneo.accenthotels.com
Kecskemét: ****Hotel Aranyhomok www.hotelaranyhomok.hu, ****Four Points http://fourpointskecskemet.hu
Pécs: ****Corso Hotel www.corsohotel.hu, ***Hotel Palatinus www.palatinus.hu, ****Millenium www.hotelmillennium.hu

Notas: 
Podem verificar-se tempos de espera não superiores a 1 hora nos transfers aeroporto/hotel nos dias de chegada e partida.
Os quartos individuais podem ser mais pequenos do que os quartos duplos.
Na maioria dos hotéis não existem quartos triplos. Deste modo, a 3ª pessoa ficará alojada numa cama extra (em muitos casos, sofá-cama ou divã) em quartos duplos.
Em datas de congressos e eventos especiais, os hotéis alternativos reservados poderão ser de 3*/4* nas cidades indicadas ou nos seus arredores.

Eventos Especiais: Formula 1 - Gran Premio Hungria – Julio/Agosto – data ainda por definir.
 






Subscreva a nossa newsletter e receba as melhores ofertas e promoções

Consulte aqui alguns Sites e Informações úteis

Caso deseje esclarecer dúvidas peça mais Informações

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt