+351 273 331 826 |

Império Austro-Húngaro

Data

Válido até: 31/Out/2022

Preço

Desde: 1891€

Operador



Bem vindos a três das mais belas e ricas cidades da Europa Central. Viena é cidade sofisticada e elegante, onde ainda hoje é possível ver a herança do Império Habsburgos. Budapeste é o paraíso dos exploradores, mantenha os seus sentidos preparados e descobrirá algo maravilhoso em cada recanto. Praga é comparada a Paris em termos de beleza. Sua história remonta a um milénio.
Inclui:

Passagem aérea em classe económica para percurso Porto ou Lisboa / Cidade de Ligação / Viena – Praga / Cidade de Ligação / Lisboa ou Porto, em voos regulares, com direito ao transporte de 20 Kg de bagagem (1 mala);

Transporte do aeroporto ao hotel e vice-versa;

8 Noites de alojamento em hotéis de 4* incluindo o pequeno-almoço;

7 Refeições (6 Almoços + 1 Jantar);

Todas as visitas mencionadas no itinerário, acompanhadas por guias locais falando espanhol;

Todas as entradas mencionadas no programa;

Todos os impostos aplicáveis;

Taxas de aeroporto e combustível;

Seguro Multiviagens PVFM2K+COVID19 OT+CIV B.



Não Inclui:

1º Dia – PORTO ou LISBOA / CIDADE DE LIGAÇÃO / VIENA  

Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora de saída. Formalidades de embarque e saída em voos regulares com destino a Viena, via uma cidade de ligação. Chegada, receção e transporte para o Hotel Parkhotel Schönbrunn (4*) ou o Hotel Novotel Hauptbahnhof (4*) ou similar. Jantar de boas-vindas no restaurante Marchfelderhof (bebidas incluídas). Alojamento.

2º Dia – VIENA

Pequeno-almoço no hotel. De manhã, visita panorâmica da cidade percorrendo a “Ringstrasse”, os Museus de Belas Artes e Ciências Naturais, o monumento a Maria Teresa, o Parlamento, a Câmara Municipal, o Teatro Nacional, o Palácio Imperial “Hofburg”. Visita igualmente aos Jardins do Belvedere, ao Palácio de Verão do Príncipe Eugénio de Saboya, com magnífica vista da cidade. Em seguida, passeio pelo centro antigo de Viena passando pelo Relógio Anker, o Bairro Judeu, a Praça Freyung, com seus palácios, e a Praça dos Heróis, onde se destaca o Palácio Imperial. Segue-se a visita ao interior da Catedral de Santo Estevão, e ao interior do Palácio de Schönbrunn, residência de verão dos Habsburgo. À tarde assista a um concerto de música clássica num dos palacetes mais prestigiosos de Viena. Alojamento.

3º Dia – VIENA  

Pequeno-almoço no hotel. Excursão de dia inteiro ao Vale do Danúbio. Breve passeio a pé por Dürnstein, cidade medieval famosa por seu castelo, hoje em ruínas, onde esteve preso o rei Ricardo Coração de Leão. Em seguida, embarque num relaxante cruzeiro fluvial no rio Danúbio através de uma paisagem encantadora, repleta de vinhedos e pequenas cidades típicas da região. Almoço a bordo. Desembarque na cidade de Melk e visita ao interior da magníficia abadia beneditina, pérola do barroco austríaco. Após a visita, regresso a Viena. Alojamento.

4º Dia – VIENA / BUDAPESTE

Pequeno-almoço no hotel. Saída de manhã em autocarro com destino à capital Hungara, Budapeste. Após a chegada transporte ao Hotel Novotel Budapest Danube (4*) ou similar. Almoço no hotel. À tarde, visita panorâmica da cidade. Budapeste, a pérola nas margens do rio Danúbio, está dividida em duas partes: a parte “Buda“, onde se encontra o lado antiga da cidade, as residências da alta sociedade e as embaixadas, e “Peste“, onde se encontra a zona comercial com todos os hotéis e restaurantes. Os monumentos mais interessantes para visitar são: o Bastião dos Pescadores e a Igreja de Matias. Alojamento.

5º Dia – BUDAPESTE

Pequeno-almoço no hotel. De manhã, passeio a pé pela rua pedonal até ao edifício do Grande Mercado, que oferece a maior e mais rica seleção tanto de verduras e frutas frescas como de artesanato típico e produtos famosos da Hungria, como o vinho Tokaij. Almoço em restaurante típico. Regresso ao hotel. Tarde livre e alojamento no hotel.

6º Dia – BUDAPESTE / BRATISLAVA / PRAGA

Pequeno-almoço no hotel. Partida com destino à capital da República Checa, Praga, passando por Bratislava, capital da Eslováquia. Almoço em restaurante e tempo livre para passeios no centro antigo. Continuação da viagem para Praga e transporte para o Hotel Hermitage Prague (4*) ou similar. À tarde, breve passeio percorrendo o caminho que outrora os reis faziam após a coroação na Catedral de São Vito. Oportunidade para apreciar as mais belas panorâmicas da cidade iluminada e conhecer os 4 núcleos mais antigos de Praga. Alojamento.

7º Dia – PRAGA

Pequeno-almoço no hotel. De manhã visita panorâmica da cidade, passando pelos monumentos históricos mais interessantes, como a Praça Venceslau, o Teatro Nacional e o bairro do Castelo de Praga. De seguida, pequeno passeio a pé pela zona antiga da cidade, onde poderemos admirar a famosa Praça da Cidade Velha, com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e a famosa Ponte Carlos. Almoço numa cervejaria típica (0,5l de cerveja incluido). De tarde, visita à igreja de Loreta, um dos santuários mais visitados de toda a Boêmia e que alberga no seu interior a Câmara do Tesouro, cuja maior jóia é o Sol de Praga, uma obra de ourivesaria de valor incalculável. Segue-se a Igreja de São Nicolau e o famoso Menino Jesus de Praga. Regresso ao hotel e alojamento.

8º Dia – PRAGA  

Pequeno-almoço no hotel. Excursão a Cesky Krumlov, cidade medieval localizada no sul da Boemia. Visita ao seu castelo, que foi residencia das familias nobres dos Rozmberk e Schwarzenberg, e ao centro histórico da cidade. Almoço em restaurante típico. Regresso ao hotel e alojamento.

9º Dia – PRAGA / CIDADE DE LIGAÇÃO / LISBOA ou PORTO

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e saída em voos regulares com destino a Lisboa ou Porto, via uma cidade de ligação. Chegada ao final do dia.

FIM DA VIAGEM






Subscreva a nossa newsletter e receba as melhores ofertas e promoções

Consulte aqui alguns Sites e Informações úteis

Caso deseje esclarecer dúvidas peça mais Informações

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt