+351 273 331 826 |

Alemanha Encantada - Munique a Berlim

Data

Válido até: 27/Ago/2022

Preço

Desde: 1470€

Operador



1º DIA        SA – PORTO OU LISBOA – MUNIQUE 
Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e saída em voo com destino a Munique. Resto de dia livre para um primeiro contacto com a cidade. Alojamento.

2º DIA        PC – MUNIQUE (CASTELO NEUSCHWANSTEIN)
Pequeno-almoço. Visita panorâmica com guia local, descobrindo os jardins, as belas fontes e esculturas, a Câmara Municipal, a Marienplatz, centro geográfico e social de Munique, e a imponente catedral gótica. Almoço em restaurante local. De tarde, visita do Castelo de Neuschwanstein, também conhecido como o do Rei Louco (Luís II da Baviera). Inserido numa paisagem espetacular que relembra os contos de fadas, o castelo serviu de modelo a Walt Disney para a criação do castelo da “Bela Adormecida”. Jantar e alojamento.

3º DIA        PC – MUNIQUE – DINKELSBÜHL – NUREMBERGA
Pequeno-almoço. Partida para Dinkelsbühl, uma pequena povoação da Rota Romântica onde se evidenciam os traços medievais. Tempo livre e Almoço em restaurante local. Pela tarde, visita guiada da cidade Nuremberga, uma cidade que conserva de forma perfeita o seu ambiente medieval e está ligada a la historia ligada à história do século XX em consequência dos famosos Processos de Guerra de Nuremberga, uma série de julgamentos por crimes de guerra cometidos durante a II Guerra Mundial. Testemunhe o ambiente medieval: as muralhas medievais e 80 torres, a Catedral de Nossa Senhora e o antigo hospital (entradas não incluídas). Jantar e alojamento.

4º DIA        PC – NUREMBERGA - WÜRZBURG - DRESDEN 
Pequeno-almoço. Percurso pela famosa Rota Romântica, a qual une o rio Main e os Alpes Bávaros, passando por pitorescas povoações com muralhas, castelos e igrejas de encanto medieval. Primeira paragem em Würzburg, uma cidade artística reconhecida pela sua arquitetura e produção de vinho. Visita da cidade com guia local para descobrir o centro histórico,
Residencia - Património Cultural da UNESCO, a Fortaleza de Marienberg, a catedral, a Marktplatz (Praça do Mercado e a antiga ponte sobre o Meno. Almoço em restaurante local e continuação para Rothenburg-ob-der-Tauber, um verdadeiro “parque de diversões medieval” que inspirou a produção do filme de desenhos animados “Pinóquio”. Breve paragem e continuação da viagem até Dresden. Jantar e alojamento.

5º DIA        PC – DRESDEN – LEIPZIG - BERLIM 
Pequeno-almoço. Dresden, a “Florença do Elba”. Visita panorâmica guiada. Destaque para o seu património artístico, magnificamente restaurado depois dos bombardeamentos da II Guerra Mundial: o espectacular conjunto barroco do Zwinger, a Ópera, a Catedral, o Castelo e a Galeria dos Velhos Maestro (entradas não incluídas). Visita da igreja de Nossa Senhora – Frauenkirche (entrada incluída), construída entre 1726 e 1743. Durante a 2ª Guerra Mundial, foi totalmente destruída na sequência do bombardeamento de 1945. As suas ruínas foram mantidas com lembrança da destruição da guerra. Apos a queda do muro de Berlim em 1984, iniciou-se a sua reconstrução, que terminou em 2005. Almoço em restaurante local. Pela tarde, partida para Leipzig, a “Cidade dos Livros” devido ao elevado número de editoras que aqui têm a sua sede. Visita panorâmica com guia local, admirando um centro histórico onde poderá encontrar a antiga Câmara Municipal, a Bolsa e a igreja de São Tomás com o túmulo do compositor Bach. Continuação para Berlim. Jantar e alojamento.

6º DIA        PC – BERLIM 
Pequeno-almoço. Visita guiada da capital alemã, uma das cidades mais importantes da Europa. Na parte oriental, admire o parlamento alemão – Reichstag – e a Potsdamerplatz, o grande centro de Berlim após a queda do muro. Já em Berlim ocidental, destaque para a Porta de Brandemburgo, para a rua Kurfürstendamm, para o icónico Checkpoint Charlie e para a Ilha dos Museus. Almoço em restaurante local e resto de tarde livre para continuar a explorar esta metrópole multicultural. Jantar e alojamento.

7º DIA        PC – BERLIM (POTSDAM) 
Pequeno-almoço. Saída para Potsdam. Chegada e Almoço em restaurante local. Visita de Potsdam com guia local: conheceremos as suas praças e ruas mais importantes, imponentes conjuntos palacianos (entradas não incluídas) e o pitoresco bairro conhecido como a “pequena Amesterdão”. Regresso a Berlim. Jantar e alojamento.

8º DIA        PA – BERLIM – PORTO OU LISBOA
Pequeno-almoço. Em hora a combinar, transfer ao aeroporto. Formalidades de embarque e saída em voo de regresso à sua cidade de origem, via cidade de conexão. Chegada. 
Fim dos nossos serviços

Tarifa base Lufthansa em classe L. Taxas de aeroporto (sujeitas a alterações) no valor de 92€.
Em caso de não disponibilidade desta companhia ou classes serão sempre dadas alternativas de voos de acordo com a melhor solução encontrada à data do pedido de reserva 
 
Serviços Incluídos
Pequeno-almoço buffet (na maioria dos hotéis) e 12 Refeições; 
Guia acompanhante em espanhol durante o circuito;
Transfers de chegada e partida apenas c/ transferista;
Visitas com guia local em Berlim, Potsdam, Dresden, Leipzig, Nuremberga, Würzburg e Munique.
Entradas: Igreja de Nossa Senhora (Frauenkirche) em Dresden; Castelo de Neuschwanstein.

Notas: 

Podem verificar-se tempos de espera não superiores a 1 hora nos transfers aeroporto/hotel nos dias de chegada e partida.
Os quartos individuais podem ser mais pequenos do que os quartos duplos.
Na maioria dos hotéis não existem quartos triplos. Deste modo, a 3ª pessoa ficará alojada numa cama extra (em muitos casos, sofá-cama ou divã) em quartos duplos.
Em datas de congressos e eventos especiais, os hotéis alternativos reservados poderão ser de 3*/4* nas cidades indicadas ou nos seus arredores.
A ordem das visitas poderá ser alterada sem prejudicar o conteúdo do programa. 
 





Subscreva a nossa newsletter e receba as melhores ofertas e promoções

Consulte aqui alguns Sites e Informações úteis

Caso deseje esclarecer dúvidas peça mais Informações

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt