+351 273 331 826 |

Grandes Lagos Italianos

Data

Válido até: 20/Ago/2022

Preço

Desde: 1530€

Operador



Serviços incluídos
.Passagem aérea de acordo com o itinerário em classe económica;
.Circuito em autocarro de turismo com guia acompanhante em língua espanhola;
.7 noites em regime de alojamento e pequeno-almoço;
.12 refeições;
.Transfers de chegada e saída;
.Taxas de IVA;
.Bagagem de porão (23kgs);
.Taxas de aeroporto, segurança e combustível (suj. a alteração)
.Seguro de viagem

Os preços não incluem
.Bebidas às refeiçõe;
.Taxas municipais (city tax);
.Bagageiros nos hotéis;
.
Despesas de reserva

1º Dia (Sáb) – Lisboa ou Porto / Milão
Voo regular com destino a Milão. Transporte ao hotel. Alojamento.

2º Dia (Dom) – Milão / Angera / Região de Varese
Passeio pelo centro histórico de Milão com destaque para o Castelo Sforzesco, a Plaza del Duomo, as Galerias Vittorio Emanuelle, o Teatro Scala e a área das lojas dos mais famosos estilistas. Almoço. Saída para Angera e visita da Rocca Borromea di Angera, um dos castelos em melhor estado de conservação da Lombardia situado na margem sul do Lago Maggiore. Jantar e alojamento na região de Varese.

3º Dia (Seg) – Lugano
Excursão a Lugano, cidade localizada nas margens do Lago Ceresio. Visita à Igreja de Santa Maria degli Angeli com a sua famosa crucificação, e passeio pela elegante Via Nassa. Almoço e tempo livre. Regresso ao hotel na região de Varese. Jantar e alojamento.

4º Dia (Ter) - Lago Maggiore e Ilhas Borromeas
Navegação até às Ilhas Borromeu: Isola Bella com visita ao Palácio Borromeu; Isola dei Pescatori, a única habitada e onde será servido o almoço. Tempo livre em Stresa, onde o Lago Maggiore oferece a sua melhor paisagem. Jantar e alojamento na Região de Varese.

5º Dia (Qua) - Lago de Como
Saída para Como e subida em funicular até Brunate, um ponto panorâmico desde onde se avista o Lago de Como. Visita da cidade com destaque para as muralhas e ruelas medievais e o Duomo. Almoço e tarde livre. Jantar e alojamento na Região de Varese.

6º Dia (Qui) - Villa Taranto e Lago d’Orta
Saída para Verbania e visita à Villa Taranto com um formoso jardim botânico de 16 hectares. Continuação para o Lago d’Orta, o mais ocidental dos lagos alpinos italianos, separado do Lago Maggiore pelo Monte Mottanone de 1491m. Almoço. À tarde passeio de barco de Orta até San Giulio. Após tempo livre em Orta, regresso ao hotel na Região de Varese. Jantar e alojamento.

7º Dia (Sex) - Região de Varese / Lago de Garda / Milão
Saída para Desenzano e passeio pela Piazza Malvezzi e pelo bairro antigo. Almoço. Percurso de barco pelo Lago de Garda, o maior dos lagos italianos, até Sirmione onde o lago oferece um cenário esplendoroso. Viagem para Milão. Jantar e alojamento.

8º Dia (Sáb) – Milão / Lisboa ou Porto
Transporte para aeroporto e embarque com destino a Portugal. Fim dos nossos serviços.

 

Nota: o itinerário pode operar no sentido inverso ou a ordem das visitas pode ser alterada mas toda a programação será cumprida






Subscreva a nossa newsletter e receba as melhores ofertas e promoções

Consulte aqui alguns Sites e Informações úteis

Caso deseje esclarecer dúvidas peça mais Informações

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt