+351 273 331 826 |

Triângulo Báltico

Data

Válido até: 30/Set/2022

Preço

Desde: 1494€

Operador



Desfrute da experiência de visitar três encantadoras cidade do Mar Báltico. Encante-se pelo carácter único da cidade antiga de Tallinn, de Helsínquia, também conhecida como "A Filha do Báltico". E descubra a magnífica cidade de São Petersburgo, conhecida como "A Veneza do Norte". Visto Obrigatório
Inclui:

Passagem aérea em classe económica para percurso Porto ou Lisboa / Cidade de Ligação / Tallinn – São Petersburgo / Cidade de Ligação / Lisboa ou Porto, em voos regulares, com direito ao transporte de 20 Kg de bagagem (1 mala);

Transporte do aeroporto ao hotel e vice-versa;

7 Noites de alojamento em hotéis de 4* incluindo o pequeno-almoço;

Todas as visitas mencionadas no itinerário acompanhadas por guias locais falando espanhol;

Todas as entradas mencionadas no programa;

Todos os impostos aplicáveis;

Taxas de aeroporto e combustível;

Seguro Multiviagem Rússia PVFM3K+COVID19 OT+CIV B.



Não Inclui:

1º Dia – PORTO ou LISBOA / TALLINN   
Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Formalidades de embarque e partida em voos regulares com destino a Tallinn, via uma cidade de ligação. Chegada, receção e transporte para o Hotel Radisson Blu Olympia (4*) ou similar. Alojamento.

2º Dia – TALLINN
Pequeno-almoço no hotel. De manhã, visita panorâmica da capital da Estónia. Ainda que haja vestígios de civilização desde o segundo milénio AC, a cidade foi oficialmente fundada em 1219 pelos invasores dinamarqueses, o que explica o seu nome, que em estónio significa “cidade de dinamarqueses”. Seguiram-se os cavaleiros teutónicos, de origem alemã, cujos descendentes configuraram o principal núcleo de população até finais do séc. XIX. Apesar de fazer parte da Suécia a partir de 1561 e da Rússia a partir de 1710, a maioria da população continuava a ser alemã, o que influenciou tanto na arquitetura como na religião, maioritariamente luterana. Após a independência, recuperada em 1991, a cidade foi restaurada e é atualmente uma das mais belas capitais europeias. Admiraremos o bairro antigo medieval, declarado Património da Humanidade pela UNESCO, dividido em 3 zonas: Toompea, ou a “colina da catedral”; a Cidade Velha; e a Cidade Estónia. Apreciaremos a beleza imponente da Catedral ortodoxa Alexander Nevsky, construída em 1900; do Castelo de Toompea, sede do Parlamento estónio; e da Catedral luterana de Toomkirk, de 1233. De tarde poderá optar por participar numa excursão opcional ao Parque de Kadriorg e Kumu, o novo Museu de Arte da Estónia. Alojamento.

3º Dia – TALLINN / HELSÍNQUIA
Pequeno-almoço no hotel. Manhã livre em Tallinn, que poderá ocupar com a excursão opcional ao Parque Nacional e Lahemaa, situado no norte da Estónia, a cerca de 70 Km de Tallinn. Passeio neste interessante parque, com cerca de 72.500 hectares e criado em 1971. Visita à Mansão Palmse, o memorial à família von Pahlen, a Mansão Sagadi e a Mansão Vihula, do séc. XVI. Tempo livre para almoço (não incluído) e regresso a Tallinn. Em hora a indicar localmente transporte para o porto para embarcar no ferry com destino a Helsínquia e desfrutar da viagem através do Mar Báltico até à capital da Finlândia. Chegada, desembarque e transporte para o Hotel Radisson Blu Seaside (4*) ou similar. Resto da tarde livre. Alojamento.

4º Dia – HELSÍNQUIA
Pequeno-almoço no hotel. De manhã, visita panorâmica da capital Finlandesa, também conhecida como “A Filha do Báltico”. Destaque para a zona circundante do porto, a avenida central de Mannerheim, o edifício do Parlamento, a Praça Finlândia, o Monumento de Sibelius e a Igreja Temppeliaukio, conhecida por “Igreja de Pedra”, por ser escavada na rocha (entrada interdita durante as cerimónias religiosas). De tarde poderá optar por participar numa excursão opcional à Fortaleza de Suomenlinna, tesouro cultural cuja construção se iniciou no séc. XVIII, como fortaleza marítima. Situada numa ilha, a fortaleza é uma atração única para os visitantes. Alojamento.

5º Dia – HELSÍNQUIA / SÃO PETERSBURGO
Pequeno-almoço no hotel. De manhã saída de autocarro com destino a São Petersburgo. Após as formalidades fronteiriças continuação da viagem até Viborg. Breve paragem para passear nesta pequena cidade e para fotografias. Continuação da viagem para São Petersburgo. Chegada e alojamento no Hotel Sokos Vasilievsky (4*) ou similar. Alojamento.

6º Dia – SÃO PETERSBURGO
Pequeno-almoço no hotel. São Petersburgo, cidade fundada em 1703 pelo czar Pedro “O Grande”, é uma das cidades mais bonitas da Europa. Também conhecida como a “Capital do Norte da Rússia” e “A Veneza do Nortes” ficou parcialmente ilesa com a reconstrução estalinista (1930-50). O seu centro histórico deslumbra os olhos de quem chega, com esplêndidos palácios, elegantes monumentos, grandes avenidas e belas pontes. De manhã, visita panorâmica para conhecer as principais belezas da cidade, com destaque para a Fortaleza de Pedro e Paulo, o Palácio de Inverno, a Catedral de Santo Isaac, a Igreja se S. Salvador do Sangue Derramado, o Convento de Nevsky e muito mais. De tarde poderá optar por participar numa excursão opcional a Zarskoye Selo incluindo o impressionante Palácio de Catarina. À noite poderá desfrutar de uma visita opcional ao Palácio de Nikolayevsky incluindo uma demonstração de folclore russo. Alojamento.

7º Dia – SÃO PETERSBURGO
Pequeno-almoço no hotel. Dia inteiramente livre para descobrir esta maravilhosa cidade. De qualquer modo recomendamos as seguintes atividades opcionais. De manhã poderá optar por participar numa excursão opcional a Peterhof, onde se encontra um impressionante palácio, mandado construir no reinado de Pedro I. Em redor do palácio criaram majestosos jardins com elegantes fontes. De tarde poderá optar por participar numa visita opcional ao magnifico Museu Hermitage, a atração principal de São Petersburgo. Está localizado no Palácio de Inverno, antiga residência dos czares, e em três outros edifícios adjacentes ao longo do rio Neva. O Hermitage é o maior museu da Rússia e um dos mais importantes do mundo, que alberga importantes coleções de Gauguin, Matisse, Van Gogh e Picasso. Alojamento.

8º Dia – SÃO PETERSBURGO / LISBOA ou PORTO
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e saída em voos regulares com destino a Lisboa ou Porto, via uma cidade de ligação. Chegada a Portugal ao final do dia.

FIM DA VIAGEM
 






Subscreva a nossa newsletter e receba as melhores ofertas e promoções

Consulte aqui alguns Sites e Informações úteis

Caso deseje esclarecer dúvidas peça mais Informações

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt