+351 273 331 826 |

Leste Europeu

Data

Válido até: 31/Out/2022

Preço

Desde: 1448€

Operador



Bem vindos ao coração da Europa Central, começando por Viena, cidade sofisticada e elegante, onde ainda hoje é possível ver a herança do Império Habsburgos. Segue-se Budapeste, paraíso dos exploradores, mantenha os seus sentidos preparados e descobrirá algo maravilhoso em cada recanto. E Praga, comparada a Paris em termos de beleza, com uma história milenar. Por último Berlim, capital da Alemanha após a unificação.
Inclui:

Passagem aérea em classe económica para percurso Porto ou Lisboa / Cidade de Ligação / Viena – Berlin / Cidade de Ligação / Lisboa ou Porto, em voos regulares, com direito ao transporte de 20 Kg de bagagem (1 mala);

Transporte do aeroporto ao hotel e vice-versa;

10 Noites de alojamento em hotéis de 4* | 4* Sup, incluindo o pequeno-almoço;

Jantar de boas-vindas com bebidas;

Todas as visitas mencionadas no itinerário, acompanhadas por guias locais falando espanhol;

Todas as entradas mencionadas no programa;

Todos os impostos aplicáveis;

Taxas de aeroporto e combustível;

Seguro Multiviagens PVFM2K+COVID19 OT+CIV B.



Não Inclui:

1º Dia – PORTO ou LISBOA / CIDADE DE LIGAÇÃO / VIENA  

Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora de saída. Formalidades de embarque e saída em voos regulares com destino a Viena, via uma cidade de ligação. Chegada, receção e transporte para o Hotel Parkhotel Schonbrunn (4*) ou o Hotel Novotel Hauptbahnhof (4*) ou similar. Jantar de boas-vindas no restaurante Marchfelderhof (com bebidas). Alojamento.

2º Dia – VIENA  

Pequeno-almoço no hotel. De manhã, visita panorâmica da cidade percorrendo a “Ringstrasse”, os Museus de Belas Artes e Ciências Naturais, o monumento a Maria Teresa, o Parlamento, a Câmara Municipal, o Teatro Nacional, o Palácio Imperial “Hofburg”. Visita igualmente aos Jardins do Belvedere, ao Palácio de Verão do Príncipe Eugénio de Saboya, com magnífica vista da cidade. Em seguida, passeio pelo centro antigo de Viena passando pelo Relógio Anker, o Bairro Judeu, a Praça Freyung, com seus palácios, e a Praça dos Heróis, onde se destaca o Palácio Imperial. A visita termina com a visita ao interior da Catedral de Santo Estevão. Tarde livre e alojamento.

3º Dia – VIENA  

Pequeno-almoço no hotel. Dia livre. Aconselhamos a excursão facultativa ao famoso Vale do Danúbio. Alojamento.

4º Dia – VIENA / BUDAPESTE

Pequeno-almoço no hotel. Saída de manhã em autocarro com destino à capital Hungara, Budapeste. Após a chegada transporte ao Hotel Novotel Budapest Danube (4*) ou similar. À tarde, visita panorâmica da cidade. Budapeste, a pérola nas margens do rio Danúbio, está dividida em duas partes: a parte “Buda“, onde se encontra o lado antiga da cidade, as residências da alta sociedade e as embaixadas, e “Peste“, onde se encontra a zona comercial com todos os hotéis e restaurantes. Os monumentos mais interessantes para visitar são: o Bastião dos Pescadores e a Igreja de Matias. Alojamento.

5º Dia – BUDAPESTE

Pequeno-almoço no hotel. Passeio a pé pela rua pedonal até ao edifício do Grande Mercado, que oferece a maior e mais rica seleção tanto de verduras e frutas frescas como de artesanato típico e produtos famosos da Hungria, como o vinho Tokaij. Regresso ao hotel e resto da tarde livre. Alojamento.

6º Dia – BUDAPESTE / BRATISLAVA / PRAGA

Pequeno-almoço no hotel. Partida com destino à capital da República Checa, Praga, passando por Bratislava, capital da Eslováquia. Tempo livre para passeios no centro antigo. Continuação da viagem para Praga e transporte para o Hotel Hermitage (4*) ou similar. À noite, inesquecível passeio percorrendo o caminho que outrora os reis faziam após a coroação na Catedral de São Vito. Oportunidade para apreciar as mais belas panorâmicas da cidade iluminada e conhecer os 4 núcleos mais antigos de Praga. Alojamento no hotel.

7º Dia – PRAGA

Pequeno-almoço no hotel. De manhã visita panorâmica da cidade, passando pelos monumentos históricos mais interessantes, como a Praça Venceslau, o Teatro Nacional e também visita ao interior do Castelo de Praga. De seguida, pequeno passeio a pé pela zona antiga da cidade, onde poderemos admirar a famosa Praça da Cidade Velha, com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e a famosa Ponte Carlos. Tarde livre e alojamento.

8º Dia – PRAGA  

Pequeno-almoço no hotel. Dia inteiramente livre para desfrutar desta encantadora capital europeia. Alojamento.

9º Dia – PRAGA / DRESDEN / BERLIN

Pequeno-almoço no hotel. Saída para Dresden, uma das cidades mais belas da Alemanha, situada nas margens do rio Elba conhecida também por “Florença do Elba”, que sofreu grandes danos durante os bombardeamentos da aviação norte-americana no final da 2ª Grande Guerra, mas atualmente recuperou a sua antiga beleza arquitetónica. É digna de nota a jóia barroca de Zwinger, a Ópera de Semper e a Igreja da Corte. Continuação da viagem com destino a Berlin e transporte ao Hotel Crowne Plaza (4*Sup) ou similar. Alojamento.

10º Dia – BERLIN

Pequeno-almoço no hotel. De manhã, visita panorâmica da cidade de Berlín, com destaque para as avenidas Unter den Linden e Kurfürstendamm; a Porta de Brandemburgo, símbolo da unidade alemã; a Praça de Alexandre; a Universidade de Humboldt; a Ópera; o Museu de Pérgamo; assim como à parte mais moderna da cidade através do Reichstag e da Praça de Postsdam. No final da visita passeio de barco pelo rio Spree, a melhor forma de admirar esta bonita cidade e os seus belos edíficios e pontes. Regresso ao hotel, tarde livre para atividades pessoais e alojamento.

11º Dia – BERLIN / CIDADE DE LIGAÇÃO / LISBOA ou PORTO

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e saída em voos regulares com destino a Lisboa ou Porto, via uma cidade de ligação. Chegada ao final do dia.

FIM DA VIAGEM






Subscreva a nossa newsletter e receba as melhores ofertas e promoções

Consulte aqui alguns Sites e Informações úteis

Caso deseje esclarecer dúvidas peça mais Informações

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt