+351 273 331 826 |

À Descoberta dos Fiordes

Data

Válido até: 30/Set/2022

Preço

Desde: 2530€

Operador



Parta à descoberta da maravilhosa região dos fiordes, saindo de Estocolmo, capital da Suécia, até Copenhaga, capital da Dinamarca, e percorrendo locais como Lillehammer, Bergen, Lofthus e Oslo.
Inclui:

Passagem aérea em classe económica para percurso Porto ou Lisboa / Cidade Europeia / Estocolmo – Copenhaga / Cidade Europeia / Lisboa ou Porto, em voos regulares, com direito ao transporte de 20 Kg de bagagem (1 mala);

Transporte do aeroporto ao hotel e vice-versa;

Transporte do hotel ao porto e vice-versa;

8 Noites de alojamento nos hotéis indicados ou similares de 4*Sup / 5* incluindo o pequeno-almoço;

Cruzeiro de 2 dias / 1 noite da DFDS de Oslo para Copenhaga, em cabine exterior, incluindo o pequeno-almoço;

2 Jantares;

Todas as visitas mencionadas no itinerário, acompanhadas por guias locais falando espanhol;

Todas as entradas mencionadas no programa;

Todos os impostos aplicáveis;

Taxas de aeroporto e combustível;

Seguro Multiviagens PVFM3K+COVID19 OT+CIV B.



Não Inclui:

1º Dia – PORTO ou LISBOA / CIDADE DE LIGAÇÃO / ESTOCOLMO 

Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora da partida. Formalidades de embarque e saída em voos regulares com destino a Estocolmo, via uma cidade de ligação. Chegada, assistência e transporte para o Hotel Clarion Singh (4*Sup) ou similar. Alojamento.

2º Dia – ESTOCOLMO

Pequeno-almoço no hotel. Saída para a visita da capital Sueca, considerada uma das mais bonitas do mundo. Construída sobre 14 ilhas que fazem parte do arquipélago de Estocolmo, que conta com aproximadamente 24.000 ilhas, esta cidade oferece panorâmicas fascinantes com os seus edifícios imponentes combinados com as águas do Mar Báltico e o lago Mälaren. Oportunidade para ver a Câmara Municipal, obra-prima da arquitetura do séc. XX; o Palácio Real; o Museu Nacional e a Ópera. Regresso ao hotel e tarde livre. Alojamento.

3º Dia – ESTOCOLMO / LILLEHAMMER

Após o pequeno-almoço no hotel, saída para Lillehammer, cidade que recebeu os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994. Passaremos pelas impressionantes paisagens da província de Varmland, com seus grandes lagos e bosques, e por Hamar, situada nas margens do lago Mjosa. Cidade que recebeu as provas de patinagem no gelo durante as olimpíadas de 1994, tendo o pavilhão a forma de um antigo barco viking invertido. Chegada a Lillehammer e alojamento no Hotel Scandic Lillehammer (4*Sup) ou similar. 

4º Dia – LILLEHAMMER / FIORDES / BERGEN

Pequeno-almoço no hotel. Partida para Borgund, passando por encantadoras povoações, como Fagernes, encravadas numa belíssima paisagem montanhosa, com fiordes, cascatas e lagos. Breve paragem em Borgund para se ver a sua típica igreja de madeira, uma das mais bem conservadas da Noruega, declarada Património da UNESCO. Continuação da viagem para Flaam, através do túnel de Laerdal, o mais longo do mundo com cerca de 25 Km. Após a chegada a Flaam embarque em ferry rumo a Gudvangen, atravessando a parte mais bonita do famoso Sognefjord. Desembarque e continuação da viagem em autocarro até Bergen. Chegada e alojamento no Hotel Radisson Blu Royal (4*Sup) ou similar.

5º Dia – BERGEN / LOFTHUS

Pequeno-almoço no hotel. De manhã, visita panorâmica de Bergen, uma das cidades mais antigas da Noruega, situada num promontório às margens do Mar do Norte. Destaque para a Fortaleza Hakonshallen, a antiga zona de Bryggen (instalações portuárias do séc. XVI) e a igreja de Sta. Maria em estilo românico. De tarde, saída para o hotel em Lofthus, localizado no coração de uma deslumbrante paisagem no Hardangerfjord. O famoso compositor Edvard Grieg foi cliente habitual do hotel durante anos, pois aqui encontrava inspiração para as suas obras. Muitas celebridades continuam visitando o hotel para desfrutar da visita sobre o glaciar Folgefonna, que se ergue das águas do fiorde. Jantar e alojamento no Hotel Ullensvang (5*) ou similar.

6º Dia – LOFTHUS / OSLO

Após o pequeno-almoço no hotel, saída para a capital norueguesa, através de encantadoras paisagens de montanha e pelo Parque Nacional Hardanger. Chegada a Oslo e visita panorâmica à “capital viking” situada no extremo de um belo fiorde. Destaque para a Câmara Municipal, o Castelo Akershus, o Palácio Real, o Parlamento e o Parque Vigeland, sem dúvida um dos maiores tesouros culturais da Escandinávia. Após a visita transporte para o Hotel Clarion The Hub (4*Sup) ou similar. Alojamento.

7º Dia – OSLO / CRUZEIRO DFDS / COPENHAGA

Pequeno-almoço no hotel. Manhã livre que aconselhamos para efetuar a excursão facultativa aos museus marítimos situados na ilha Bygdoy, com visita aos famosos barcos vikings, dos quais se destaca o barco da Rainha Viking Asa. À tarde transporte para o porto e embarque no cruzeiro da DFDS com destino a Copenhaga, com alojamento em cabine exterior. Jantar buffet a bordo.

8º Dia – COPENHAGA

Pequeno-almoço a bordo. Chegada a Copenhaga pelas 09h45. Desembarque e visita panorâmica da cidade, a “Maravilhosa Copenhaga”, percorrendo os principais monumentos e lugares históricos. Começaremos com a Praça do Município, onde começa a famosa rua “Stroget”; o Palácio Christiansborg, sede do Parlamento; a famosa fonte da Deusa Gefion; a antiga zona dos canais, Nyhavn, com pitorescas casas do séc. XVII; finalmente, passaremos pelo monumento mais famoso de Copenhaga, a famosa estátua da Pequena Sereia, conhecida pelo conto de Hans Christian Andersen. Após a visita transporte ao Hotel Admiral (4*Sup) ou similar. Alojamento.

9º Dia – COPENHAGA

Pequeno-almoço no hotel. Dia inteiramente livre em Copenhaga. Alojamento no hotel.

10º Dia – COPENHAGA / CIDADE DE LIGAÇÃO / LISBOA ou PORTO

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e saída em voos regulares com destino a Lisboa ou Porto, via uma cidade de ligação. Chegada a Portugal ao final do dia.

FIM DA VIAGEM






Subscreva a nossa newsletter e receba as melhores ofertas e promoções

Consulte aqui alguns Sites e Informações úteis

Caso deseje esclarecer dúvidas peça mais Informações

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt